Buscar
  • Thiago Giglio | Playfirst

O minutinho que vale


Quem nunca usou a expressão “só um minutinho”? Todo mundo, provavelmente. A maneira que nos relacionamos com o nosso tempo é tão profunda, que além de citarmos o "tempo" para expressar comportamentos, ele também determina o nosso compromisso pessoal com a saúde.


Esta percepção sobre o valor de cada minuto dedicado para o auto-cuidado inspirou a estratégia de comunicação da nova campanha "Minutinho Diabetes Neuropad", desenvolvida para o produto Neuropad e a Masters Speciality Pharma Brasil. O projeto nasceu do estudo dos indicadores de Felicidade Interna Bruta que favorecem a jornada preventiva do paciente com diabetes e levou em conta o tempo que cada paciente dedica para seu bem-estar:

A campanha foca na prevenção do pé diabético e re-significa positivamente a relação do paciente com seus hábitos. De modo a trazer à tona novos comportamentos conscientes dentro da sua jornada pessoal e social.

Todo paciente de diabetes separa diariamente uns minutinhos para checar a glicemia, cuidar da alimentação e ler notícias sobre saúde. Então, que tal fortalecer este comportamento de maneira consciente, mostrando que são os pequenos momentos de auto-cuidado – o famoso minutinho - que garantem uma vida plena de saúde?

Agora, pare um minutinho e conheça a Fanpage da campanha: https://www.facebook.com/neuropadbrasil




56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2016 por Playfirst.

Conteúdo protegido por lei.

Siga a gente:

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • White Facebook Icon