

TROUXEMOS O CASTELO
RÁ-TIM-BUM DE VOLTA
Quem cresceu nos anos 90, certamente lembra do som da campainha tocando: "Plim-plom!" Era o sinal para entrar no mundo mágico do Castelo Rá-Tim-Bum. Agora, depois de tantos anos, o Castelo reabre suas portas, mas com uma tema especial: falar sobre uma doença rara chamada Hipofosfatasia (HPP). Uma campanha inédita planejada e criada para. AstraZeneca Brasil.
O reencontro mais esperado: Nino, Cobra Celeste, Penélope e Pedro adulto!
Esse retorno inédito, fruto da parceria da TV Cultura com AstraZeneca, traz os personagens queridos Nino, Cobra Celeste e repórter Penélope, em vídeos que misturam humor, emoção e informação. E tem mais: pela primeira vez, Pedro, aparece já adulto, num reencontro cheio de afeto e consciência. Os vídeos em poucos meses alcaçaram mais de 3 milhões de pessoas e geraram não só buzz na mídia, mas o principal: conscientização.
Ao todo, são três vídeos inéditos, filmados com todo o cuidado para manter a estética e a essência original do programa. Uma estratégia que uniu nostalgia e próposito!